- -

16 de fevereiro de 2013

TREND APPS PARA IPHONE (por Nathalia Schultz)

Depois de tantas dúvidas, acho que está na hora de alguém responder a pergunta que não quer calar no Instagram: qual é o app que você usou nessa foto? O aplicativo mais famoso da Apple Store não anda mais sozinho, hoje em dia quem usa um efeito próprio do Instagram não ganha tantos likes quanto os famosos que não revelam os apps alternativos que usam. Cheguei aqui para a salvação de vocês, com os editores de fotos mais queridos para o seu Iphone!
VSCO CAM USD 0.99 - Quem não o conhece que o compre, pois nós amamos o VSCO! O queridinho do Instagram infelizmente é pago, mas eu uso e garanto que vale a pena. Ele possui efeitos prontos, que dão um outro ar para as fotos, depois disso, você pode ajustar o efeito como quiser, alterando as funções básicas. O efeito 5 é um dos mais usados! Dá uma olhada na diferença: antes e depois.
AFTERGLOW USD 0.99 - Bordas brancas em formatos diferentes? O criador desse app que lançou a moda! -que é paga. :( No Afterglow você inicia escolhendo um filtro pronto, que ainda pode ser ajustado. São 34 opções! E ainda pode colocar luzes para deixar a foto igual a uma lomo. Por fim, você decide qual borda colocar. Antes e depois.
Alternativa free: encontramos as bordas genéricas no app Bezel, que ainda assim é bem completo. Tem também o symbolGram (foto) e o Shape+!
MAGIC HOUR FREE - O MagicHour é a alternativa grátis mais próxima do VSCO, porque você consegue criar seu próprio efeito, resultando numa foto a altura. Nele você pode mexer nas curvas e fazer uma foto ficar ainda melhor. O aplicativo é super completo, então para os preguiçosos, existem efeitos prontos! hahah Antes e depois.
SNAPSEED FREE - Esse é o mais básico de todos, mas também o mais completo. Com o Snapseed você consegue ajustar o brilho, contraste e saturação, também inclui efeitos prontos para facilitar as coisas. O grande diferencial é quando a foto está fora de foco, tendo apenas que alterar as funções dos "detalhes". Antes e depois. Mesmo sendo grátis, procurei mais um app similar pra vocês! Procurem por BeFunky.

Bom, espero que tenham gostado dos apps e se tiverem alguma dúvida é só me perguntar aqui nos comentários. Ah, e quem quiser me seguir, meu instagram é @schltzz e o do blog @dirrtyglam!

Nenhum comentário: