- -

8 de junho de 2013

DICAS DE BLOGS

 Tenho certeza que assim como eu, vocês adoram conhecer blogs novos e melhor ainda blogs bons, que a gente goste de acompanhar as novidades. Sempre vejo os blogueiros em geral fazendo posts com dicas de blog, mostrando os preferidos deles mas sempre é algo meio inútil: acabam mostrando aqueles que todo mundo já conhece.

 Por isso eu resolvi fazer um post com dicas de blogs que muitos de vocês talvez não conheçam, por não serem esses extremamente famosos. São blogs de leitores, pessoas que me mandaram no twitter ou que eu costumo acessar sempre. Vamos ver? heh
VICKCAMMIE BLOG | FANPAGE
 A Vick é o exemplo da importância de vocês comentarem nos posts heheh. Conheci ela quando ela comentou em algum dos meus posts aqui no blog ou no Papel Pop em 2011, e deixou o link do blog dela junto. Eu entrei e gostei logo de cara! Na época ela tinha o Ironies de Vic, depois fez o Viplusc e eu fui acompanhando os blogs até hoje. Os posts são ótimos, abordam sobre moda, viagem, fotografia, coisas pessoais, e mesmo quando se trata de algo super simples ela deixa o post diferenciado com fotos lindas.
ESQUISITICES DE SOPHIE BLOG | FANPAGE
Conheci a Sophia pelo instagram (que tem fotos muito legais por sinal) e quando pedi pra me mandarem links quem tinha blog, ela mandou o dela! Eu não conhecia mas achei ele ótimo! Pra quem gosta e sempre pede looks do dia, pode acessar o blog dela porque ela posta com bastante frequência. Além disso, tem resumos da semana com fotos do instagram, posts sobre estilo de algumas pessoas e coisas pessoais também!
AROUND VANESSA BLOG | FANPAGE
Com a Vanessa foi a mesma coisa que a Sophia, ela me mandou o blog pelo twitter e eu achei legal indicar ele aqui no post! De todos os três, acho que o dela é o mais redirecionado para o público feminino. Ela posta boas dicas de maquiagem, cuidados com cabelo, então pra quem gosta desse tipo de assunto o blog dela é super útil. Também tem looks do dia e muito mais.

Bom, vou confessar que o post não ficou exatamente como eu imaginava, porque na hora de fazer tive um lapso de amnésia e esqueci completamente dos blogs que costumo visitar heheh Eu lembrei de muitos blogs gringos, mas quis mostrar blogs de gente daqui primeiro! Por isso vou deixar o espaço de comentários desse post pra vocês mandarem seus blogs. Assim posso fazer mais alguns posts com dicas com aqueles que eu achar legal, o que vocês acham? :)
OBS: Meninos podem e devem mandar também, achei pouquíssimos blogs bons de moda masculina ou apenas feito por meninos. E quem conhece algum blog que curte muito e não é tão conhecido, pode indicar ele aqui nos comentários também!

Nenhum comentário: