- -

13 de agosto de 2014

PIEROSCHULTZ CLUB EM DETALHES

MUITO QUE BEM! Continuando a saga dos posts da semana, hoje vamos mostrar pra vocês um pouco do nosso cantinho hahah Como já falamos em outro post, nós estamos morando juntos então aos poucos vamos mudando detalhes do apartamento e nesse post vocês vão ver alguns deles.
PELEGO + CAIXAS DE FEIRA Na sala ficam os nossos xodós: os pelegos. Além de serem lindos eles são ótimos pra se jogar no chão hahahah. Pra contrastar usamos uma caixa de feira como mesinha de centro e outra pra guardar dvds! Elas são ótimas porque vocês podem pegar na rua em qualquer feirinha, e são úteis pra várias coisas.

MESA COM MADEIRA DE DEMOLIÇAO Uma das coisas que eu (Math) mais queria no quarto era uma mesa grande com madeira de demolição. Pedi pro meu pai e ele mandou fazer uma bem como eu queria! Geralmente acho mesas/escrivaninhas meio sem graça e essa deixa um visual bem legal. Se vocês mandarem fazer uma não vão gastar muito, pois madeira de demolição é uma madeira já sem "utilidade"então sai baratinho!

ARARA Nós dois já usávamos araras antes, então arrumamos nossas coisas em uma só (com organizadores e lugar pros sapatos) porque não tem coisa melhor. Arara é muito mais fácil de organizar e não acumula pó como a maioria diz, aconselhamos muito vocês a terem uma!! heheh

Espero que tenham gostado do post e da nossa casinha <3
XOXO, duplinha do blog.

Nenhum comentário: